Código da vaga: k2021-1
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: São Paulo/SP
Salário: 2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 28/12/2012
Previsão de encerramento: 31/01/2013
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/TLEI9q
___________________________________________________________
Analista Junior em Inteligência de Mercado
Agência especializada em Trade Marketing contrata Analista em Inteligência com as seguintes atribuições:
Suporte ao Coordenador da área na consolidação de informações geradas pelo time de campo, auxílio em relatórios de coleta de informações, manutenção de roteiro, manutenção da ferramenta de coleta, atualização de indicadores, contato com a equipe em campo, análise dos dados obtidos, entre outras atividades administrativas.
Necessário experiência anterior em montagem de relatórios, consolidação de dados e controles. Bons conhecimentos no pacote Office (Excel e Power Point).
Atuação anterior em agência de Trade Marketing será um diferencial.
Superior cursando Administração, Economia ou Marketing.
Possuir fácil acesso ao Campo Belo, Zona Sul.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Segunda a Sexta-feira das 9h às 18:30h com 1h e 30 min. de intervalo.
Interessados enviar curriculo para natalia.sousa@poptrade.com.br, especificando no campo assunto o título da vaga.
Especificar a pretensão salarial. Currículos fora do perfil não serão avaliados.
_________________________________________________________
Programador PHP com conhecimentos em Magento, Opencart, Prestashop e Oscommerce?
Irá atuar na em uma empresa de meios de pagamento na Zona Sul de São Paulo. Prestará auxílio aos desenvolvedores na integração com o sistema da empresa; Suporte ao lojista na otimização de seu checkout com o intuito de aumentar a conversão de suas vendas; Criação de módulos para plataformas de e-commerce baseadas em PHP.
Aos interessados, favor encaminhar cv paranataliagoncalves.rh@gmail.com com pretensão salarial.
Assunto: PHP
_________________________________________________________
Analista de Marketing e Mídias Sociais.
• Definir produtos para ações de e-mail marketing e divulgação nas vitrines do site.
• Contato para parcerias com blogs e sites de conteúdo (link building).
• SAC - encaminhar e acompanhar solicitações e reclamações vindas através das redes sociais.
• Definir produtos para ações de e-mail marketing e divulgação nas vitrines do site.
• Contato para parcerias com blogs e sites de conteúdo (link building).
• SAC - encaminhar e acompanhar solicitações e reclamações vindas através das redes sociais.
Competências Técnicas Desejáveis:
• Ótima redação.
• Conhecimentos sobre e-commerce.
• Conhecimentos básicos de pacote Adobe.
• Conhecimentos avançados de Google AdWords , Google Analytics e na ferramenta de gerenciamento de anúncios e campanhas do Facebook.
• Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes sociais.
• Ótima redação.
• Conhecimentos sobre e-commerce.
• Conhecimentos básicos de pacote Adobe.
• Conhecimentos avançados de Google AdWords , Google Analytics e na ferramenta de gerenciamento de anúncios e campanhas do Facebook.
• Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes sociais.
Formação:
• Concluído ou Cursando: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas correlatas.
• Certificados de treinamentos em Google Analytics e Google AdWords.
Local: Zona Oeste - Pinheiros
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 HS às 18:00 HS
Interessados no perfil encaminhar currículo para:
leilson@buscala.com.br com o título da vaga no assunto
Atenciosamente,
Leilson Duarte
Tel:+ 55 11 3868-2566 begin_of_the_skype_highlighting
http://www.buscala.com.br/
ATENÇÃO, FICAR ATENTO A CAIXA DE ENTRADA E SPAM, POIS AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS VIA E-MAIL.
• Concluído ou Cursando: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas correlatas.
• Certificados de treinamentos em Google Analytics e Google AdWords.
Local: Zona Oeste - Pinheiros
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 HS às 18:00 HS
Interessados no perfil encaminhar currículo para:
leilson@buscala.com.br com o título da vaga no assunto
Atenciosamente,
Leilson Duarte
Tel:+ 55 11 3868-2566 begin_of_the_skype_highlighting
http://www.buscala.com.br/
ATENÇÃO, FICAR ATENTO A CAIXA DE ENTRADA E SPAM, POIS AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS VIA E-MAIL.
______________________________________________________
Gerente Administrativo
Reportando ao Diretor Executivo este profissional será responsável pela gestão dos setores Administrativo, Recursos Humanos, Qualidade, Facilities, Atendimento ao Cliente, Call Center e TI.
Será responsável pela reestruturação dos setores, análise de contratos de parceiros e geração de propostas de mudança e reestruturação, atualização e manutenção da documentação da empresa.
Experiência em gestão de qualidade e em empresas da área da saúde, considerado um diferencial.
Participará de reuniões estratégicas mensais e de acompanhamento semanais.
Inicialmente o foco de atuação será a otimização dos setores Administrativo, RH, Facilities, Atendimento e Call Center e acompanhamento da implantação da Gestão da Qualidade.
Terá uma equipe composta por 20 funcionários, sendo 1 Coordenador e 2 Analistas, os demais com cargo operacional.
Esperamos encontrar para esta posição alguém com visão sistêmica de negócios e um desenvolver de processos administrativos. Inglês e/ou Espanhol desejável, porém não eliminatório.
Formação em Administração, Economia, ou cursos afins, com especialização. Pacote de remuneração de acordo com o mercado.
Se esta posição tem a ver com você, então envie o seu CV (doc ou pdf) para robson.sousa@consultant.com colocando GA no campo subject e informar a pretensão salarial.
Não estamos montando banco de dados, por isto solicito que somente os candidatos que se enquadrem no perfil acima enviem seus cvs.
Reportando ao Diretor Executivo este profissional será responsável pela gestão dos setores Administrativo, Recursos Humanos, Qualidade, Facilities, Atendimento ao Cliente, Call Center e TI.
Será responsável pela reestruturação dos setores, análise de contratos de parceiros e geração de propostas de mudança e reestruturação, atualização e manutenção da documentação da empresa.
Experiência em gestão de qualidade e em empresas da área da saúde, considerado um diferencial.
Participará de reuniões estratégicas mensais e de acompanhamento semanais.
Inicialmente o foco de atuação será a otimização dos setores Administrativo, RH, Facilities, Atendimento e Call Center e acompanhamento da implantação da Gestão da Qualidade.
Terá uma equipe composta por 20 funcionários, sendo 1 Coordenador e 2 Analistas, os demais com cargo operacional.
Esperamos encontrar para esta posição alguém com visão sistêmica de negócios e um desenvolver de processos administrativos. Inglês e/ou Espanhol desejável, porém não eliminatório.
Formação em Administração, Economia, ou cursos afins, com especialização. Pacote de remuneração de acordo com o mercado.
Se esta posição tem a ver com você, então envie o seu CV (doc ou pdf) para robson.sousa@consultant.com colocando GA no campo subject e informar a pretensão salarial.
Não estamos montando banco de dados, por isto solicito que somente os candidatos que se enquadrem no perfil acima enviem seus cvs.
__________________________________________________________
"Empresa de Medina do Trabalho contrata"
Assistente Administrativo para região da Zona Sul
2ª a 6ª das 07h00 às 16h00
Salario R$1.700,00 + beneficios
Interessados favor enviar cv para coberturaspw@previwork.com.br
Assunto: Assistente Administrativo
__________________________________________________________
GERENTE DE OPERAÇÕES (o perfil continua o mesmo)
Local de Trabalho: SP
Sexo: indiferente
Superior Completo em Engenharia Mecanica / Produção
Desejavel conhecimento em máquina empilhadeira GLP e/ou elétrica
Desejavel que já tenha experiência em supervisão/coordenação de pessoal
Disponibilidade para viagens
Perfil: técnico / comercial
Irá desenvolver atividades junto aos clientes (por todo o Brasil), fornecedores e supervisionará algumas pessoas das áreas como a de manutenção preventiva / corretiva.
Faixa salarial: R$ 7.000,00 (negociável) + benfícios padrão + benefícos do cargo.
Disponibilidade para início imediato
Nenhum comentário:
Postar um comentário