sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vagas 11/01/2013 17:00

Empresa de grande porte, multinacional, do segmento de consultoria e auditoria.

Recepcionista

Principais atribuições:
Recepcionar os visitantes, colaboradores e fornecedores;
Atender/ transferir ligações/conference call;
Envio/controle de correspondências/ motoboy;
Receber /separar correspondências e documentos;
Recepção e envio de malote;
Reservas de salas;
Perfil desejado:
Inglês avançado/ fluente;
Espanhol intermediário;
Conhecimentos em informática;
Cursos, treinamentos e palestras na área serão um diferencial;
Necessário cursando ou graduado no ensino superior.
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 8h30 às 17h30.
Zona Sul - Itaim Bibi
Salário + Pacote de benefícios atrativos

Os salários são compatíveis com o mercado, com ótimos benefícios de acordo com a política da empresa.
Vale Transporte ou Fretado .
Vale Refeição.
Convênio com Amil-Sem Desconto.
Reembolso de Presente de Casamento .
Previdência Privada opcional- HSBC.
Seguro de Vida.
Participação nos Lucros.
Auxílio Creche.
Universidade Corporativa com Bolsa de Estudo, Cursos de Idiomas e Pós Graduação.

andressasoeda@yahoo.com.br

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Vendedor

 Vendas de móveis. Atendimento ao cliente, negociação e fechamento de venda. Experiênca com metas e público de luxo. Experiência no segmento e formação será um diferencial. Para trabalhar em Shopping (São Paulo e Campinas).
Cadastrar dados no site www.artefacto.com.br

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Função: Vendedor


·         Formação: Ensino Médio (completo);

·         Experiência em venda receptiva - shopping ou lojas de rua;

·         Abordagem de clientes;

·         Necessária disponibilidade de trabalho aos finais de semana e possíveis feriados;

·         Profissional habituado a trabalhar com metas;

·         Disponibilidade de trabalho para horário comercial.

Quantidade: 5 vagas

Tempo do projeto: indeterminado

Local: São Paulo (região metropolitana)
Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial e o código VENDAS-SP para th.vagas@to-brasil.com

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Área: Marketing
Cargo: Assistente Administrativo
Superior Imediato: Gerente de Engenharia/Marketing
Salário: CLT – fixo, R$1.700,00
 
FATORES DE AVALIAÇÃO
 
FORMAÇÃO
Instrução: Cursando Superior em curso em Administração de Empresas ou Equivalente, pelo menos 2º ano.
Técnico: N/A
Idiomas: Inglês  Intermediário – ESSENCIAL,  será feito um exame de avaliação.
 
 
EXPERIÊNCIA
Tempo na Área : pelo menos 2  anos
Tempo na Função:  não é importante.
 
 
CONHECIMENTOS:
Necessários para a Função :
            Conhecer sistemas de informação (software de Gestão) como CRM, ERP, etc
            Pacote MS Office; especialmente manejar com facilidade planilhas Excel, Tabelas Dinâmicas
Desejáveis para a Função :
            Ter lidado com sistemas de banco de dados
            Cadastro de produtos e processos
            Planejamento e gerenciamento do tempo; - ESSENCIAL ser bem organizado e ter disciplina para seguir rotinas
            Técnicas de Negociação; - saber interagir e negociar prazos de resposta com pares aqui e nos EUA e ter noção de priorização/urgência
            Gestão/ Administração de crises.
 
HABILIDADES:
            Interesse,
            Administração e gerenciamento de crises,
            Comunicação,
            Relacionamento interpessoal
            Negociação
            Agilidade na execução de tarefas
            Capacidade de priorizar tarefas
            Trabalhar sobre pressão
            Trabalhar em equipe
            Iniciativa
            Busca permanente por melhorias
            Foco no atendimento ao cliente
  
RESPONSABILIDADE/ AUTORIDADE
Descrição Sumária:
            Colocar registros de projetos no sistema da empresa
            Acompanhar o registro até obter resposta definitiva
            Resolver situações de conflito com o fabricante e com equipe de vendas
            Alimentar o CRM com as informações do sistema de registro
            Cadastro de produtos (back up)
            Gerar relatórios gerencias sobre os registros para continua avaliação e melhoria do processo
            Identificar e mapear problemas no sistema e coordenar a criação do plano de ação para melhoria nos processos
            Suportar e apoiar a equipe de vendas em situações especiais de registro
 
Enviar email para : vaga.afyo@gmail.com


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Profissional administrativo com experiência em arquivo
 
INICIO IMEDIATO !!!
Necessário:
- Experiência em arquivo
- Noções de rotinas administrativas e técnicas de arquivo
- Pacote Office
- Sexo Feminino

Oferecemos: Salário + VT + VR
 
Interessadas, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "AUXILIAR DE ARQUIVO" no campo assunto para: andreiarh.amatuzzi@yahoo.com.br
 
ATENÇÃO, AS ENTREVISTAS PODERÃO SER MARCADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM DIARIAMENTE !!!

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VAGA DE SECRETÁRIA/ASSISTENTE DE PRESIDENCIA:
 
- Superior completo (Secretariado/Adm/Direto),
- inglês e/ou espanhol intermediário-avançado,
- forte experiência no atendimento de altos executivos em suas rotinas pessoais e profissionais.
- Encaminhar cv para: luciana_gestao@hotmail.com - com pretensão salarial
- Colocar no título SECRETÁRIA

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ATENDENTE DE LOJA

Para atuar no varejo em todas as regiões de São Paulo.

Atribuições: Atendimento ao cliente// limpeza e organização do local de trabalho // controle de mercadorias // reposição de mercadorias.

Salário: R$922,00
Benefícios: SV, AM, AO, Refeição no Local, VT, CB, entre outros.

É necessário ser maior de 18 anos e ter fundamental completo.

Os interessados deverão enviar currículos:
saritha.silva@grupopaodeacucar.com.br - Assunto: Atendente de loja

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