Recepcionista
Principais atribuições:
Recepcionar os visitantes, colaboradores e fornecedores;
Atender/ transferir ligações/conference call;
Envio/controle de correspondências/ motoboy;
Receber /separar correspondências e documentos;
Recepção e envio de malote;
Reservas de salas;
Perfil desejado:
Inglês avançado/ fluente;
Espanhol intermediário;
Conhecimentos em informática;
Cursos, treinamentos e palestras na área serão um diferencial;
Necessário cursando ou graduado no ensino superior.
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 8h30 às 17h30.
Zona Sul - Itaim Bibi
Salário + Pacote de benefícios atrativos
Os salários são compatíveis com o mercado, com ótimos benefícios de acordo com a política da empresa.
Vale Transporte ou Fretado .
Vale Refeição.
Convênio com Amil-Sem Desconto.
Reembolso de Presente de Casamento .
Previdência Privada opcional- HSBC.
Seguro de Vida.
Participação nos Lucros.
Auxílio Creche.
Universidade Corporativa com Bolsa de Estudo, Cursos de Idiomas e Pós Graduação.
andressasoeda@yahoo.com.br
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Vendedor
Vendas de móveis. Atendimento ao cliente, negociação e fechamento de venda. Experiênca com metas e público de luxo. Experiência no segmento e formação será um diferencial. Para trabalhar em Shopping (São Paulo e Campinas).
Cadastrar dados no site www.artefacto.com.br
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Função: Vendedor
· Formação: Ensino Médio (completo);
· Experiência em venda receptiva - shopping ou lojas de rua;
· Abordagem de clientes;
· Necessária disponibilidade de trabalho aos finais de semana e possíveis feriados;
· Profissional habituado a trabalhar com metas;
· Disponibilidade de trabalho para horário comercial.
Quantidade: 5 vagas
Tempo do projeto: indeterminado
Local: São Paulo (região metropolitana)
Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial e o código VENDAS-SP para th.vagas@to-brasil.com
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Área: Marketing
Cargo: Assistente Administrativo
Superior Imediato: Gerente de Engenharia/Marketing
Salário: CLT – fixo, R$1.700,00
FATORES DE AVALIAÇÃO
FORMAÇÃO
Instrução: Cursando Superior em curso em Administração de Empresas ou Equivalente, pelo menos 2º ano.
Técnico: N/A
Idiomas: Inglês Intermediário – ESSENCIAL, será feito um exame de avaliação.
EXPERIÊNCIA
Tempo na Área : pelo menos 2 anos
Tempo na Função: não é importante.
CONHECIMENTOS:
Necessários para a Função :
Conhecer sistemas de informação (software de Gestão) como CRM, ERP, etc
Pacote MS Office; especialmente manejar com facilidade planilhas Excel, Tabelas Dinâmicas
Desejáveis para a Função :
Ter lidado com sistemas de banco de dados
Cadastro de produtos e processos
Planejamento e gerenciamento do tempo; - ESSENCIAL ser bem organizado e ter disciplina para seguir rotinas
Técnicas de Negociação; - saber interagir e negociar prazos de resposta com pares aqui e nos EUA e ter noção de priorização/urgência
Gestão/ Administração de crises.
HABILIDADES:
Interesse,
Administração e gerenciamento de crises,
Comunicação,
Relacionamento interpessoal
Negociação
Agilidade na execução de tarefas
Capacidade de priorizar tarefas
Trabalhar sobre pressão
Trabalhar em equipe
Iniciativa
Busca permanente por melhorias
Foco no atendimento ao cliente
RESPONSABILIDADE/ AUTORIDADE
Descrição Sumária:
Colocar registros de projetos no sistema da empresa
Acompanhar o registro até obter resposta definitiva
Resolver situações de conflito com o fabricante e com equipe de vendas
Alimentar o CRM com as informações do sistema de registro
Cadastro de produtos (back up)
Gerar relatórios gerencias sobre os registros para continua avaliação e melhoria do processo
Identificar e mapear problemas no sistema e coordenar a criação do plano de ação para melhoria nos processos
Suportar e apoiar a equipe de vendas em situações especiais de registro
Enviar email para : vaga.afyo@gmail.com
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Profissional administrativo com experiência em arquivo
INICIO IMEDIATO !!!
Necessário:
- Experiência em arquivo
- Noções de rotinas administrativas e técnicas de arquivo
- Pacote Office
- Sexo Feminino
Oferecemos: Salário + VT + VR
Interessadas, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "AUXILIAR DE ARQUIVO" no campo assunto para: andreiarh.amatuzzi@yahoo.com.br
ATENÇÃO, AS ENTREVISTAS PODERÃO SER MARCADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM DIARIAMENTE !!!
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ATENDENTE DE LOJA
Para atuar no varejo em todas as regiões de São Paulo.
Atribuições: Atendimento ao cliente// limpeza e organização do local de trabalho // controle de mercadorias // reposição de mercadorias.
Salário: R$922,00
Benefícios: SV, AM, AO, Refeição no Local, VT, CB, entre outros.
É necessário ser maior de 18 anos e ter fundamental completo.
Os interessados deverão enviar currículos:
saritha.silva@grupopaodeacucar.com.br - Assunto: Atendente de loja
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